terça-feira, 26 de agosto de 2008

Férias 2008 Parte I

Desta vez (e já não é a 1ª) fiz férias no estrangeiro por duas vezes!
Em Junho fui uns dias ao Centro de França – Montluçon, Clermont Ferrand, Vichy, Limoges e os Châteaux de la Loire.
Fui sozinha e de autocarro… foi divertido!!! Cerca de 24 horas de viagem!!! Como era a única a viajar sozinha fui alvo da curiosidade alheia… O que faz? Para onde vai? Donde é? Porque está sozinha? E outras coisas que tal…
A parte mais divertida foram as paragens “técnicas”…
Gostei muito!! Aqui vão umas fotos.

Montluçon:


Clermont Ferrand:


Vichy:


Limoges:



Les Châteaux de la Loire:




Adorei, apesar do tempo “ranhoso”…

No próximo post falarei da segunda parte das férias…

3 comentários:

SolitaFit disse...

Xiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
Foste mesmo tu k tiras-tes estas fotos ou são postais???


Hehehe!!!!


Jinhos

SolitaFit disse...

Mete os comentários a aparecer logo. Não estou a conseguiur e agora tenho de sair.

Jinhos

Adorei, estou cheia de inveja.


hehehe!!!!!!!

SolitaFit disse...

estive a ver melhor as fotos, é muito giro. Messsssssmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooo!!!!