domingo, 3 de agosto de 2008

Humor

Explosm-BR - tirinhas engraçadas

Veja mais modelos no:

7 comentários:

Anónimo disse...

Há muitos meninos assim, tem o cerebro no corpo.

Anónimo disse...

Menos mal que ainda funciona o cerebro, ha muitos que nem isso :/

beijinhoss de bom domingo :)

Anónimo disse...

ooha sem quere dizer nada .....eu ja vi mts melhores que esse e eeu nau, achei graçaa de verdade mas eu amuu esse estilu de tirinhas sao as minhas preferidad mas sinseramente eu naum achei graçaa gostaria de fazer uma pergunta !aonde esta a graça nessa tirinha /????
bjssss manuuela

SolitaFit disse...

Eu num intindi nada.
heheheh

Anónimo disse...

solita to com tiguu naum entendii nada e eu naum achei graça bjss manu

Carol disse...

Adorei a tirinha =) Gostei muito e achei muito engraçada, mas, realmente, há tirinhas melhores por aqui..! Queria pedir a todos que acessacem o meu website: www.clarinhagil.webs.com


Obs.:Por favor, acessem, e nem que seja uma olhadinha, observem, que voces vão gostar! Se não gostarem, estão perdendo muita coisa! Se gostarem, registrem-se e acessem todos os dias, colocamos fotos, topicos e notícias novas todos os dias! beijos Carol

Anónimo disse...

aa , teve um pouco sim de graça , e uma pessoa ali perguntou uma pergunta idiota ! porque ela é idiota !