segunda-feira, 16 de junho de 2008

Loiras

Escola
Qual é a diferença entre uma loira burra e uma loira inteligente?
É que a loira burra passa para o caderno o que a professora escreve no quadro, mas quando a professora apaga ela apaga também. A loira inteligente não passa, porque já sabe que a professora vai apagar.

Pão P: Qual é a diferença entre um pão e uma loira? R: O pão tem miolo!
Teste de gravidez Bom dia, doutor! Pode dar-me o resultado do meu teste de gravidez? - Negativo! - responde calmamente o médico. A loira furiosa: - Ah, é?! Então vou consultar outro médico!

Conta quilómetros Uma loira queria vender o seu carro velho mas tinha muitas dificuldades porque o mostrador acusava 250.000 km . Após muito reflectir, ela decide pedir um conselho a uma amiga, que lhe perguntou: - Estás pronta para fazer algo ilegal? - Sim! - respondeu a loira - Quero vendê-lo, custe o que custar! - Então, vais ter com o meu amigo que é mecânico. Ele vai colocar o teu contador de quilómetros em 50.000 km . A loira vai ao tal mecânico e este coloca de novo o contador em 50.000 km. Alguns dias mais tarde, a amiga pergunta à loira: - Vendeste o carro? - Estás doida? Agora que ele só tem 50.000 km , fico com ele!

Sapatos de loira Uma loira foi ao centro comercial comprar um par de sapatos de jacaré legítimo.
O vendedor informou-a do preço: - São 500 euros! - O quê? Não é possível... Não há outra maneira de conseguir um par de sapatos de jacaré legitimo?. - Humm, acho que sim... - respondeu o vendedor - Eu conheço um parque aqui perto onde há alguns jacarés. A senhora pode ir até lá caçar um deles e fica com o seu próprio sapato! A loira, decidida, disse que iria até ao tal parque caçar os jacarés para conseguir sapatos legítimos! No início, o vendedor não acreditou, mas resolveu ir ao parque verificar se ela estava por lá. Quando chegou, viu a loira dentro do pântano, a dar um tiro num jacaré enorme e arrastando-o até à margem, onde estavam mais ou menos uma dúzia de jacarés mortos. Espantado, sem acreditar no que estava a ver, o vendedor viu a caçadora loira com muita dificuldade em tirar o jacaré morto da água e exclamar, com cara de decepção: - Mas que porcaria! Outro sem sapatos!


Roubo
Uma loira liga para o 112 para participar um assalto ao seu carro. Completamente histérica gritava: - Roubaram-me o tablier, o volante, o travão, até o acelerador levaram! - Calma - diz a voz do outro lado - dentro de 5 minutos estará aí um agente da PSP. Ainda não tinham passado 2 minutos, a loira liga novamente e diz: - Olhe, deixe estar! Afinal sentei-me no banco de trás por engano...

Amostra Uma loira foi fazer exame de fezes e colocou a latinha com o conteúdo em cima do balcão. A recepcionista disse-lhe: - Pode colocar o nome, por favor? A loira não hesitou e escreveu: 'BOSTA'.

Um olho Duas loiras passeiam num parque quando uma diz: - Oh! Olha para aquele cão só com um olho! A outra, tapando um olho com a mão, pergunta: -Onde? Onde?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pobres loiras.

Anónimo disse...

Tá bonito o blog, estou tbm a pensar vriar um, depois deixo o endereço.

Anónimo disse...

Está girissímo!
Com muita qualidade!
Um beijo no seu coração!
Um muito obrigado!
Celeste

tronxa disse...

estas ja conhecia algumas!! mas sao sempre boas de recordar!!

ehehehehe