domingo, 26 de outubro de 2008

As Mães também se enganam








Nem sempre têm razão!!!!


As mães também se enganam.....

OITO MOTIVOS PARA NÃO SE CONFIAR SEMPRE
NOS CONSELHOS DAS MÃES:

1º- Deixa de jogar a bola e vai estudar para poderes ter um futuro!
(Mãe do Cristiano Ronaldo)

2º- Pára de gritar!
(Mãe de Luciano Pavarotti)

3º- Deixa de brincar com essas máquinas ou nunca terás nada na vida!
(Mãe de Bill Gates)

4º- É a última vez que rabiscas as paredes da sala!
(Mãe de Miguel Ângelo)

5º- Pára de bater na mesa, estou cansada desses ruídos!
(Mãe de Samuel Morse)

6º- Fica quieto de uma vez, daqui a pouco vais querer dançar nas
paredes!
(Mãe de Fred Astaire)

7º- Nada de igualdades, eu sou a tua mãe e tu és o meu filho!
(Mãe de Karl Marx)

8º- Pára de mentir! Tu pensas que estares sempre a mentir te vai
ajudar a conseguir ser alguém na vida!?
(Mãe de José Sócrates)

13 comentários:

Anónimo disse...

As mães também se enganam sem duvida...
Eu de qualquer forma, nem que seja para fazer o contrario, gosto sempre de saber o que a minha diz :)

beijinhosssssssssss Solita

SolitaFit disse...

Eu já não posso dizer o mesmo k estes senhores.



a minha acerta sempre




hehehehe


jokas

tronxa disse...

eu nunca me engano... e raramente tenho duvidas!!!

ehehehehehehe

sou uma mae cheia de falhas e enganos.. mas acho k nao devo ser a pior... alias, os filhotes, embora mta x estejam do contra, tb mtas x admitem k eu tinha razao!! e tb dizem k sou a melhor mae do mundo!!


ehehheeh

(acho k todos dizem...)

bjnhs

SolitaFit disse...

È porque és mesmo trnxa.



Hehehe!!!


jokas

Unknown disse...

ola

gostei...parabens!

Carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Anónimo disse...

Espero que isso não seja verdade, a minha mãe diz para eu ser quem eu quiser.. tou feito!
lool

Bju

Marco Rebelo disse...

hhehehe :)

SolitaFit disse...

Kaizinho já foste espreitar o Peripecias?


Marco bv, ao nosso humilde blog.


jokas.

Marco Rebelo disse...

opa digo eu...nem seuqer respondeste à sondagem. e caso respondas, quero q o faças com sinceridade. bj

Marco Rebelo disse...

na boa :)

Last Lion disse...

Lindo post!!! LOL só a minha mãe acertou... :S

Histérica ® disse...

Uh...interessante, acho que vou apresentar esse blog à minha mãe (ou não)!! =P

Está muito fixe o texto!

;D

SolitaFit disse...

Lionmaster, nem sei se pergunte o k ela te dizia.

heheheh.
jinhos


Histérica, apresent POIS.
Divulga lá o nosso blog, heheh!!!
jinhos