quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A 1ª Vez!

15 comentários:

Green Eyes disse...

Pronto Solzinha já te fiz a vontade... Mas olha que tive de "sacrificar" a minha hora de almoço e vir a casa...

eheh

Bijinhos per tutti!

SolitaFit disse...

Heheheheehehehh!!!!!!!!!!!!!


Este desenho é demais,
È tão inocente que tem memso muita piada.

Jinhos.

SolitaFit disse...

Aqui diz k metes-te ás 07:09...
hum!!!!!!!!!!!!


Não percebo.

DANTE disse...

De pequenino é que se torce o pepino.
lolololol
Também já usei esta foto no meu blog, é fixe á brava

Jokas green :)

SolitaFit disse...

ò dante de certeza k a green eyes, não copiou porque ainda não te conheciamos, quer dizer, ao teu blog.


heheheheh!!!!!!!!



Bom dia!!!!!!!



jinhos

Green Eyes disse...

pois é "dante" eu não conhecia o Blog "aora" já conheço... lol

mas a foto anda por aí há muito tempo...

bijinhos sol

jokas para o Dante

(joka é o meu nome em casa... eheh)

Anónimo disse...

Adorei! É que lendo, até tem a sua lógica.. coitados, sao inocentes lol

Bom fim de semana

DANTE disse...

Huh...caaaaaaalma!
Eu só disse que a usei também. Eu e milhoes de pessoas mais certamente.
Não se preocupem que não vou para tribunal com isto.
Hummm..se calhar vou ;P

Jokas Joka! :)

Green Eyes disse...

Kai:

pois tem... pois são... eheh

bom fim de semana ;)

jokinhas

Green Eyes disse...

Dante:

Eu tava na brinca com o teu nickname e a responder à solzinha.

Oh pá era uma piada tão fixe...

Jokinhas

SolitaFit disse...

Joka, goste de ter ver assim, tão activa.




heheheheheehehh!!!!!!!!!!!!


Ó páh teve mesmo pida não achas-te?????????



jinhos

Green Eyes disse...

Solzinha:

ouve lá, andaste a ler o post do Kai??!!

"teve mesmo pida"!!! mas lá k teve piada isso teve. eheheh

jokinhas (tá a regressar o soli...)

SolitaFit disse...

Não estou a perceber a pergunta.
sim, costumos ler o blog do kai, mas porque?
Nem sabes os erros k dou por causa da pressa.


jinhos

SolitaFit disse...

Green eyes, vai ao Espaço de sol e vê lá se não te lemnbras daquilo.

jinhos

Odele Souza disse...

Olá
Obrigada por manter aqui em seu blog o link para o blog de Flavia. Junte-se a nós na BlogagemColetiva JUSTIÇA PARA FLAVIA, programada para o próximo dia 15.09. As instruções estão no blog dela.

Bom domingo.