domingo, 27 de julho de 2008

Esclarecimento

Ora vamos lá esclarecer uma coisa. Este blog foi criado para falar de lugares, viagens e etc.
A green eyes desapareceu-me e já há muito que não escreve nadinha. Não sei por onde ela anda. Provavelmente em outra viagem.
O APF também não escreve nada, Não deve ter visto mais Golfinhos no Cais de Gaia. Eu, claro só sei copiar anedotas e nem as setinhas apago. Francamente, vamos lá por ordem nisto, uma anedotasinha de vez em quando tudo bem, mas para as outras coisas há o Espaço de Sol, ali sim, é que escrevo o k me apetece.
Agora queria fazer umas alterações e neste pc não dá. Vou ter de esperar para logo.
Heheheheh!!!

Esperem lá... deixa ver se há mais uma anedotazinha.


 
""Antes do casamento:

Ele: Sim, finalmente. Que espera dolorosa.

Ela: Queres que me va' embora? 

Ele: Nao! Nem penses nisso.

Ela: Amas-me?

Ele: Claro!

Ela: Alguma vez me foste infiel?

Ele: Nunca! Porque perguntas?

Ela: Alguma vez me beijarás? 

Ele: Sim!
 
Ela: Alguma vez me magoarás?

Ele: Nunca! Nao sou esse género de pessoa!

Ela: Posso confiar em ti?

Ele: Sim.

Agora, depois do casamento, leiam de baixo para cima!!!""

Hehehehehehehhe!!!!

Homens!
 
                                                                        
 

Sem comentários: