sábado, 3 de maio de 2008

Calinadas" de clientes TV Cabo...(portuguesa!)

- A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!

- "O senhor tem computador?" - "Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da
luz??"

- "Boa tarde!! Era para activar o meu desqualificador."

- "Bom dia!! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..."

- "Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox !!"

Uma cliente: - "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim
porquê???"

- "Era só para dar o numero do pib para descontar no banco.

Uma cliente: - "Era só para dizer que já me montaram.... Aliás, acabaram mesmo agora de
me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... Foram-se foi logo embora
sem me sintonizar os canais..."

- "Era só para activar a TVSporting..."

Uma cliente: - "Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em
baixo e quanto a isso tudo bem . Só não gostei foi que me riscassem o chão
todo!!!

1 comentário:

Humor do Baninha disse...

Pois claro, rir é o melhor remédio...
Anda rir à fartasana no sítio mais cool da blogosfera...

em http://humordobaninha.blogspot.com

Toma lá e Vai Buscar, saudações do Baninha